Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito tomam posse em Ribeira

Os 09 vereadores que compõem a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Ribeira tomaram posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Com eles, o prefeito Ari do Carmo e o vice-prefeito Vicente também foram oficialmente empossados em seus cargos.

A sessão de instalação e posse começou às 10h no Plenário do Legislativo, cercada de medidas rígidas de distanciamento social, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Participaram presencialmente apenas os vereadores, servidores essenciais. Quem presidiu a sessão foi o vereador Cleitão do PSDB, mais votado nas últimas eleições.

Na sessão de posse o vereador Márcio do Ordes do DEM foi eleito novo presidente da Câmara de Ribeira. Ele permanecerá no cargo até 2022. Marcio Rodrigues de Lima, natural de Itapetininga/SP já ocupou a Presidência da Casa, a situação ocorreu em 2009 e 2010. O novo presidente da Câmara está no seu quarto mandato legislativo, os três primeiros foram entre 2009 e 2020.

O mandato iniciado agora vai até 31 de dezembro de 2024. As sessões ordinárias acontecem a partir de 11/02/2021.

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support