Câmara aprova convênio e faz resgate histórico

Reunidos no dia vinte e nove de agosto, os vereadores de Ribeira aprovaram o convenio com o Sistema de Mamografia instalado na cidade de Capão Bonito, com essa aprovação será possível atender as diversas solicitações, com um destaque, tendo oitenta por cento de economia nos custos. Outro projeto de lei aprovado, foi de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que faz um resgate histórico homenageando moradora Dona Quirina, dando o seu nome para o Porto da Balsa.

Na tribuna, os vereadores expressaram as reivindicações que foram da melhoria de estradas, quadra de futebol, facilidade para encaminhar documentos, iluminação e estrutura geral.

Secretário de Turismo Rafael Tamanho foi sabatinado pelo legislativo

Na conclusão dos trabalhos, o vereador Benildo apresentou as respostas para indagações levantadas em reunião anterior.

Após a sessão, na Tribuna Livre, o secretário de meio ambiente Rafael Tamanho, fez esclarecimentos e respondeu a perguntas, acompanhando a sessão estiveram os cidadãos:  professor José Armando, Secretária da Educação, professora Ana Carvalho de Oliveira Martins, Rubens Martins, Francisco Almeida, Laerte Piacenti, Rodrigo Assis, Camila Sales, Secretário do Meio Ambiente Rafael Batista Tamanho, Paulina Gomes, Pastor Pedro Santos, João Alaelson, e Fernando Matos.

No dia doze de setembro, ocorrerá a próxima sessão do Poder Legislativo, a ata desta com os detalhes, podem ser vistos na página: www.camaraderibeira.com.br