Câmara de Ribeira é reformada e instala elevador para acesso ao plenário

Ribeira, 13 de julho de 2020 – O trabalho realizado nos últimos meses deixou o prédio totalmente renovado e pronto para receber os Vereadores e a comunidade em um ambiente mais confortável e aprazível.

Visando atender a Lei Federal nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, a Câmara de Vereadores de Ribeira instalou o elevador que garante o acesso para pessoas com mobilidade reduzida ao plenário legislativo.

O equipamento foi entregue no último dia 05 de maio, pelo Presidente do Legislativo Benildo do Nascimento, que salientou que com o elevador, a população esta livre de barreiras arquitetônicas, sendo acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida.

Além disso, o prédio foi todo pintado, garantindo o conforto e a boa aparência ao tradicional espaço da comunidade.

Toda reformada prédio garante o acesso para pessoas com mobilidade reduzida