Câmara de Ribeira recebe deputado federal Herculano Passos

No dia oito, compareceu na cidade de Ribeira o deputado federal Herculano Passos, recebido no plenário vereador Vidal dias Santos, numa solenidade dirigida pelo presidente vereador Benildo Nascimento. A recepção contou com a presença do vice-prefeito Mario Aparecido, dos vereadores Sávio, Marcio, Nícolas, Adauto e Ari do Bar.

Na abertura do encontro, vereador João Paulo do município de Apiaí, apresentou-se como representante regional do deputado em seguida passou para o presidente Benildo, que fez junto com o vereador Miltinho de Itapirapuã Paulista a indicação de reforma da pavimentação que liga os dois municípios, o vice-prefeito, Mario Aparecido cumprimentou os presentes e reforçou os pedidos dos vereadores.

Na sequencia, Ari do Bar, reforçou as solicitações, o ex-prefeito Luiz Antonio citou as demandas e historia da municipalidade, vereador Milton de Itapirapuã manifestou-se sobre a importância da melhoria da ligação entre os municípios, vereador Adauto, representante local do deputado, reforçou os pedidos para que o deputado interceda pelo município, vereador Marcio questionou sobre o programa internet para todos.

Herculano vindo pela terceira vez a Ribeira, agradeceu pela votação recebida na ultima eleição dizendo que: “… desejo fazer um bom trabalho por este município.”, conversou com os vereadores, recebendo os ofícios e colocando-se a disposição para os encaminhamentos que se fizerem necessários em Brasília.

Deputado Herculano com vereador Adauto, seu representante em Ribeira