Câmara faz cessão de veículo para a Prefeitura

O Câmara Municipal de Ribeira, aprovou por unânimidade no último dia 27/04 em Sessão Ordinária, o Ato da Mesa 01/2023 de 19 de abril de 2023, que formaliza a transferência patrimônio Ford KA SE ano 2014/2015 a Prefeitura Municipal de Ribeira. O veículo, que por mais 8 anos serviu aos vereadores, será usado pelo executivo municipal.

O carro que se encontra em perfeito estado de conservação, sem qualquer pendência junto aos órgãos de trânsito. A partir desse ato de doação, a Prefeitura se responsabilizará pelos cuidados com o carro, e todos os atos de transferencias junto aos orgãos reguladores.

Confira na integra o documento de cessão.

Botão Voltar ao topo