Câmara Municipal restringe o atendimento presencial à população durante a fase vermelha

A Câmara Municipal de Ribeira permanecerá fechada a partir de 06 de março, de acordo com a Portaria 01/2021. A decisão é um reflexo da 24ª atualização do Plano São Paulo, na última quarta-feira (03/03), que mantém a região da DRS XVI – Sorocaba | Secretaria de Estado da Saúde na fase vermelha.

Com a nova portaria, todas as atividades do Poder Legislativo será escalonadas em sistema de plantão com revezamentos das servidoras do legislativo convocados a fim de evitar aglomerações. O encaminhamento de requerimentos e/ou solicitações deve ocorrer pelo e-mail  camaramunicipalribeira@gmail.com.

Os funcionários acima de 60 anos estão dispensados da presença durante as sessões, devendo ficar  de plantão pra eventuais necessidade dos edis via Whatsapp.

Confira a portaria
Verifique também