Conferência debate assistência social é realizado Câmara

A Promoção Social promoveu uma Conferência na última sexta-feira (25/9) para debater as atividades, os desafios e as oportunidades do setor em Ribeira.

Profissionais da área, autoridades, representantes de organizações da sociedade civil e população interessada participaram do evento, que foi realizado na Câmara Municipal.

Com o tema “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado”, o objetivo foi analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social.

A conferência liderada e organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, através de seu Presidente Pedro Faustino do Carmo.

Rosana Batista enumerou os avanços e desafios da área de Promoção Social

A Gestora de Promoção Social Rosana Batista, agradeceu “em nome da equipe da Promoção Social, que trabalha firme no atendimento diário, agradeço a todos que participaram pelo apoio e pelo interesse em debater nessa conferência”, finalizou.

A conferencia contou também com a participação dos vereadores Benildo e Pastor Sidnei, além de representantes de secretarias municipais e população em geral.