17
MAR
2017

Dr. Carlos é Cidadão Ribeirense

A Câmara Municipal de Ribeira concedeu título de cidadania ribeirense ao médico cubano, Dr. Carlos Júlio Marin Pacheco pelos seus serviços prestados nesses três anos, uma proposição do vereador, Sávio Dias Batista. Na oportunidade, foi lido o Decreto Legislativo, considerando a aquiescência unânime dos edis ao requerimento da autora.

O Dr. Carlos chegou ao município no mês de dezembro de 2013 através do Programa Mais Medico, o cubano, é especialista em Medicina da Família, na sua experiência ele proporcionou o dia a dia dos ribeirenses, mais alegre e humana, pois seu atendimento é muito bem recebido pela população.

Com plenário da Câmara lotado por autoridades locais e populares, Dr. Carlos agradeceu ao Presidente da Câmara Benildo, Sávio pelo propositura, e demais vereadores, prefeito Jonas, e toda população que nesses 3 anos no município nunca sentiu-se sozinho, e que o título de cidadania ribeirense, só salienta todo sentimento que ele tem, pois já se sentia ribeirense e parte dessa terra querida.

Sávio Dias Batista autor da Outorga de Título de Cidadania, teceu diversos elogios ao profissional homenageado. “Dr. Carlos vem de um país distante, cultura, costumes e forma de governo diferente, os ribeirenses só agradecem o seu trabalho”. O Prefeito Jonas também ressaltou o trabalho do médico no munícipio, e sua entrega a favor dos pacientes mais humildes.