Indicações, reclamações e visitas na sessão da Câmara de Ribeira

No ultimo dia 29, na sessão da Câmara de Ribeira, os vereadores após a oração feita pelo vereador Sidnei da Guia apreciaram a leitura da ata da sessão anterior feita pelo vereador Savio Dias Batista, a indicação do vereador Adauto Pedroso sobre recuperação de vicinais no bairro Ilha Rasa e colocaram na tribuna questionamentos sobre o município, fizeram solicitações ao deputado federal Nelson Marquezelli que visitava o município e foi prestigiar os trabalhos do legislativo.

Do vereador Márcio Rodrigues de Lima, pediu informações sobre obras, cobrou mais investimentos para agricultura , solicitou reunião com o prefeito e parabenizou o administrador pela escola do Bairro Antunes, sobre a publicação das contas do ano de dois mil e quinze, anunciou o seu posicionamento contrario a decisão do tribunal de contas.

Destacando que apesar das dificuldades agradecia a todos por estarem reunidos, o vereador Sidnei da Guia Pereira citou os grandes desafios a serem enfrentados, agradeceu ao prefeito pelo atendimento ao bueiro do seu “Zezinho Ramos”, falou sobre Bairro Ricardos onde morador ficou impaciente e fez o bueiro que necessitava, lembrou da manutenção de estradas com urgência.

Citando, a presença do Deputado Nelson Marquezelli, e também o prefeito Jonas, o vereador Adauto Pedroso de Moura Pina falou sobre suas indicações, pediu ao prefeito para que assim que possível atendesse, agradeceu pelo seu trabalho realizado. Noticiou sobre a proposta da internet para todos e disponibilizou o documento que precisará de todos os vereadores.

Compareceram nessa sessão o prefeito Jonas Dias Batista, Vice-Prefeito Mário Aparecido de Oliveira: radialista Daniel Alves , Mauro Trianoski , assessor do deputado, Pastor Pedro, secretário municipais: de obras Lourival, Thiago, do Esportes Anesio Rosa secretaria de educação professora Ana Martins, os moradores Samuel, Rubens, João, Cleiton, Caique e Valderez.

Após a conclusão das falas o presidente vereador Benildo Nascimento convidou a todos para ouvir e conversar com o deputado Nelson Marquezelli que tem apoiado o municipio em diversas ações e possui uma grande experiencia no exercício da atividade parlamentar.

Estiveram presentes os vereadores: Adauto Pedroso de Moura Pina, Ari Godoy dos Santos, Benildo do Nascimento, Cesar Rodrigues de Assis, Márcio Rodrigues de Lima, Nicolas Otavio da Silva, Sávio Dias Batista, Sidnei da Guia Pereira dos Santos, e Vicente Amâncio Ribeiro.

Detalhes da sessão poderão ser vistos na pagina www.camararibeira.sp.gov.br.