Secretaria da educação comparece na Câmara de Ribeira

No dia 27 de junho, os vereadores de Ribeira estiveram reunidos na sua quinquagésima sessão ordinária, dirigida pelo vereador Benildo Nascimento.

Apresentando diversas reivindicações, os  vereadores utilizaram a tribuna e também cumprimentaram a municipalidade pelo atendimento a solicitações que fizeram.

Respondendo os questionamentos levantados em sessão anterior, Benildo, esclareceu sobre providencias em relação a saúde, obras e estrutura geral, também, fez o convite para participarem as reuniões: que ocorreu  dia 02 de julho na Casa da Agricultura, sobre o levantamento de informações de produtores agropecuários, dia 04 com a Cresol para o plano de safra 2019-2020, nas linhas de crédito BNDS, o pronaf e os demais,  realizada na  Associação Comercial de Apiaí.

Na tribuna a secretaria municipal de educação, professora Ana Carvalho, comentou sobre o Plano Municipal de Educação e esclareceu sobre um decreto feito para poder  dar sequencia aos serviços, colocou-se a disposição do Legislativo para outros esclarecimentos e comentou sobre mudanças que a Lei precisará ter para se adequar as necessidades.

Compareceram os vereadores: Adauto Pedroso de Moura Pina, Ari Godoy dos Santos, Benildo do Nascimento, Cesar Rodrigues de Assis, Marcio Rodrigues de Lima, Nicolas Otavio da Silva, Sávio Dias Batista, Sidnei da Guia Pereira dos Santos e Vicente Amâncio Ribeiro. a próxima sessão ordinária para o dia onze de julho.