Vereadores de Ribeira se reúnem com o Chefe da Casa Civil

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, os vereadores ribeirenses, foram recebidos na Casa Civil por Samuel Moreira. O encontro articulado pelo Prefeito Jonas Dias Batista deu a oportunidade aos vereadores, solicitarem apoio diretamente ao Chefe da Casa Civil, que é o principal secretaria dentro do Governo do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes além do Prefeito Jonas Batista, Vice Mário, os vereadores Adauto, Benildo, Junior Carabina, Nicolas, Márcio, Pastor Sidney e Vicente. Além do Secretário de Administração Luiz Antonio.

Samuel garantiu empenho para o atendimento das demandas dos vereadores. Foram protocolados pedidos de Viatura para o Grupamento da Polícia Militar e o prolongamento do Calçadão da Vila Ito.

Benildo Nascimento, achou a reunião com Samuel benéfica, uma vez que o chefe da casa civil conhece a realidade do município.

Samuel é chefe da Casa Civil no Governo de Geraldo Alckmin. Foi eleito em 2014 a Deputado Federal, após cumprir 2 mandatos como parlamentar paulista, também foi prefeito da cidade de Registro, no Vale do Ribeira.