Vereadores de Ribeira se encontram com o Senador José Serra

O Presidente da Legislativo Ribeirense Benildo do Nascimento, juntamente com os vereadores Sávio Batista e Junior Carabina, estiveram em São Paulo se reunindo com lideranças do PSDB, a fim de buscar novos recursos para o município.

O evento contou com cerca de 150 vereadores de todo o estado que se reuniram neste sábado (30/03), na sede do Diretório Estadual do PSDB, para discutir o partido e o futuro do secretariado Estadual de Vereadores. Coordenado pelo vereador Rafael Goffi, de Pindamonhangaba, o encontro contou ainda com as presenças do senador José Serra e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, além do secretário da Casa Civil da capital, João Jorge.

Sávio Batista, Junior Carabina e Benildo juntamente com o Senador José Serra

Os vereadores ribeirenses aproveitaram o ensejo do encontro, e entregaram diversos pedidos para as autoridade estaduais que participaram do evento.

O secretário de Desenvolvimento Regional da gestão João Doria, Marco Vinholi, que também é pré-candidato à Presidência do Diretório Estadual, destacou a importância do encontro e da representatividade dos vereadores. Ele ressaltou a necessidade de fortalecimento do secretariado e de o partido abrir espaço nas próximas eleições para candidaturas de jovens e mulheres, sem desconsiderar a relevância dos mais experientes.