Câmara divulga e homologa a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público e convoca para prova objetiva

A Câmara do Município de Ribeira/SP, com a supervisão da Comissão Fiscalizadora do Concurso Públicoespecialmente nomeada pela Portaria Nº 01 de 31 de janeiro de 2024, usando das atribuições legais:

I.      DIVULGA E HOMOLOGA a relação dos candidatos inscritos no presente Concurso Público, cujas inscrições foram consideradas deferidas e, portanto, homologadas. Divulga ainda, que não houve candidatos PCD inscritos.

Botão Voltar ao topo