Câmara vota segundo turno, Projeto de Lei da LDO 2024 no dia 13/07/2023

A votação do segundo turno está prevista para a próxima sessão ordinária em 13 de julho de 2023, no plenário da Câmara, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024, com base no Projeto de Lei nº 09/2023.  A reunião, com início marcado após a sessão ordinária, que se inicia as 19 horas.

A LDO é um pré-orçamento em que o Poder Executivo demonstra, anualmente, as metas e prioridades da Administração, as políticas tributária e de pessoal, metas de estoque de dívida, resultado primário, critérios para limitação de gastos, distribuição de subvenção, entre outros tópicos. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias pode propor ainda alterações à Lei do Plano Plurianual, indicando as mudanças para os anos seguintes, além de trazer todos os elementos esclarecedores que, a critério do Poder Executivo, possam orientar a apreciação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias pelo Poder Legislativo.

No último dia 29/06, a Câmara Municipal de Ribeira aprovou, em primeiro turno e por unanimidade, o Projeto de Lei nº 09/2023, de autoria do Executivo Municipal que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2024.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support