Nota de Pesar | Campos Machado

A Câmara Municipal de Ribeira, por meio de seus 9 vereadores e servidores da Casa de Leis, manifesta suas condolências e externa votos de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e advogado Antônio Carlos Campos Machado, conhecido como Campos Machado, aos 84 anos, ocorrido neste sábado (6/1). Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de uma leucemia.Como deputado estadual, atuou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) por nove Legislaturas consecutivas: 11ª a 19ª Legislatura, entre 1987 e 2023. Na Câmara Municipal de Ribeira, recebeu diversas homenagens ao longo do tempo por todo serviços prestados ao município. Em 2023, foi concedido o Título de “Cidadão Ribeirense”, nesta Legislatura do Poder Legislativo. Em agosto de 2023, Campos Machado se filiou ao Partido Social Democrático (PSD). Antes, foi presidente estadual do partido político Avante e, durante décadas, o principal líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em São Paulo. O velório é realizado no Hall Monumental da Alesp, no Palácio 9 de Julho, em São Paulo-SP, desde às 13h30 deste sábado (6/1). O enterro será no Cemitério Parque Morumby, no bairro Paraíso do Morumbi da Capital Paulista, após o término do velório, às 10h deste domingo (7/1).Ele deixa a esposa Wilma Campos Machado e três filhos. Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos em reconhecimento aos serviços prestados em todo o Estado. Nossos sentimentos.

Botão Voltar ao topo