PREGÃO ELETRÔNICO 01/2022 | AQUISIÇÃO DE 01 VEICULO 0 KM

A Câmara Municipal de Ribeira, leva ao conhecimento dos interessados que se encontra aberto o PREGÃO ELETRONICO Nº 01/2022, que tem como objeto a AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO TIPO HATCH 0KM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRA, com as seguintes especificações: 0KM TIPO HATCH, MOTOR 1.0, TURBO, flex, modelo 2023, transmissão manual, direção hidráulica ou elétrica, rodas de liga leve, cor branco ou metálico. Valor máximo: R$ 95.500,00 (noventa e cinco mil e quinhentos reais).

A disputa de lances fica prevista para o dia 27 de dezembro de 2022, às 09:30 horas. Para participação os interessados deverão credenciar-se, através do site: www.bll.org.br. O edital estará à disposição na Câmara Municipal, situada a Avenida Candido Dias Batista, 136 centro, Ribeira/SP, ou pelo site: www.camararibeira.sp.gov.br, pelo e-mail: camaramunicipalribeira@gmail.com.br – Tel. 15-3555. 1125.

Ribeira, 13 de dezembro de 2022.

Marcio Rodrigues de Lima – Presidente da Câmara